DUAS MULHERES SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL COM CERCA DE 40 QUILOS DE MACONHA EM ITAPECURU-MIRIM

Durante uma ação conjunta executada na última quinta-feira (18), que envolveu policiais civis de várias delegacias e departamentos da Polícia Civil do Maranhão, duas mulheres, sendo uma de 26 e outra de 30 anos de idade, foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Itapecuru-Mirim.

Dados policiais informaram que a dupla foi surpreendida na BR-222, nas proximidades da entrada do município de Itapecuru, após serem abordadas pelos policiais dentro de uma van de transporte alternativo durante uma blitz de rotina.

Durante a revista, foram localizados 46 tabletes de uma substância semelhante a maconha, aproximadamente 40 quilos de entorpecentes. Segundo a polícia, as duas mulheres já tinham sido presas há três semanas atrás na cidade de Vargem Grande por estarem transportando drogas.

Tal ação contou com a participação de policiais civis da 2° Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, da Delegacia Vargem Grande, Delegacia Regional de Codó, Seic, Inteligência da SSP e Guarda Municipal de Itapecuru- Mirim.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VALMIR ARAÚJO