DOM PEDRO – POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM ARMA DE FOGO

Na manhã de ontem (19/12), a guarnição de serviço em Dom Pedro ao realizar rondas pela Av. Lourenção avistou dois indivíduos em uma motocicleta. Ao serem abordados foi encontrado a quantia de R$ 520,00 em dinheiro trocado com um deles e que a motocicleta não possuía placa e constava cor estranha ao veículo original, o que levantou suspeita aos olhos da guarnição.

Inicialmente, o indivíduo forneceu aos policiais nome errado e que residia em Dom Pedro há bastante tempo. Ao ser consultado o chassi do veículo, foi constatado que o mesmo teria placa e possuía cor verde sendo ela de cor preta no ato da abordagem. Após questionamentos o mesmo disse que na verdade morava em Pedreiras e já teve passagens pela polícia e que sua residência em Dom Pedro era alugada e estava há dois meses na cidade e, por fim, falou ainda que suas documentações estariam nesta casa.

Os policiais decidiram ir até sua residência para colher a documentação, pois havia suspeita nas atitudes desse indivíduo. Ao chegar no local foram encontrados alguns entorpecentes, como: 02 vidros de substância análoga a Loló, 01 balança de precisão marca: Idea; 01 balança de precisão marca desconhecida; 02 rolos de plástico para embalar drogas, 34,4 gramas de substância análoga a cocaína, além de 01 revólver cal.38 marca: Taurus N° 397631 e 08 munições intactas cal.38.

Diante dos fatos, ambos indivíduos foram apresentados à autoridade judiciária para as medidas legais.

Visits: 3