Dois irmãos são executados em Bom Jesus das Selvas

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Bom Jesus das Selvas, investiga um duplo homicídio de dois irmãos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (25), naquele município.

O crime ocorreu em uma estrada vicinal que dá acesso ao Rio dos Sonhos (próximo ao lixão), há cerca de 2km da cidade.

As vítimas foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo e tiveram morte instantânea. Eles estavam em uma motocicleta Bros de cor preta, deixada próximo aos corpos.

Ambos foram identificados como sendo, Francisco Fábio Ramos Silva (35), o “Magrão” e o outro, até o momento, identificado apenas pelo prenome de “Júnior”.

O que causa estranheza, é que já são pelo menos três ex-funcionários de um homem conhecido na região, como “Pepela”, que são assassinados. O último que morreu também foi vítima de um duplo homicídio, ocorrido há cerca de um mês no bairro Nova Bom Jesus, quando o dono da casa, onde a vítima se escondeu na tentativa de fugir de seus “algozes”, também foi morto.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, “Pepela”, que é irmão de um vereador de Bom Jesus das Selvas, sofreu duas tentativas de assassinato o ano passado, uma em setembro, quando o mesmo estava em uma plantação de milho, onde teria ido olhar umas máquinas de sua propriedade, e outra em dezembro (próximo ao natal), na sede do município.

Ainda segundo informações, depois dessa última investida contra a vida de “Pepela”, que na época, por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital de Imperatriz, não foi mais visto em Bom Jesus das Selvas.

A polícia segue investigando o caso…

Blog do Antonio Marcos

Deixe seu comentário

Hits: 199

VALMIR ARAÚJO