.
.
Deputado Rigo Teles promove neste sábado grande evento para entrega de veículos

Deputado Rigo Teles promove neste sábado grande evento para entrega de veículos

Blog Minuto Barra:

O deputado Rigo Teles entregará neste sábado no município de Barra do corda, região central do Maranhão , na sede da maçonaria, vários implementos agrícolas: tratores, caminhões F4000, fábrica de gelo, caçamba, kits para pesca, kits para irrigação de hortas comunitárias, motores de lanchas para os pescadores. Será um evento voltado para valorizar o homem do campo.

Esta ação tem como parceiros o governo federal , CODEVASF, senador Édison Lobão entre outros parceiros .

Na oportunidade haverá uma festa de confraternização com o homem do campo, aquele que com a força de seus braços contribui para fornecimento de grande parte da nossa alimentação.

Segundo o deputado Rigo Teles, este é um momento de muita felicidade e gratidão poder através dos órgãos competentes proporcionar melhores condições de trabalho para aqueles que mais precisão .

D Maria Tercelona já aos 75 anos de vida, lutou o tempo todo pelo associativismo, mas só agora ela vai receber um trator com todos os implementos agrícolas.

E assim serão várias associações beneficiadas , pescadores e pessoas que trabalham com hortas comunitárias .

deputado rigo teles promove neste sabado grande evento para entrega de veiculos 1024x484 - Deputado Rigo Teles promove neste sábado grande evento para entrega de veículos - minuto barra

VEJA TAMBÉM

[metaslider id=3975 cssclass=””]

Visits: 1

WhatsApp