.
.
Daniella Tema visita Cândido Mendes e entrega benefícios à população

Daniella Tema visita Cândido Mendes e entrega benefícios à população

Em visita a Cândido Mendes, na terça-feira (8), a deputada estadual Daniella Tema cumpriu extensa agenda de compromissos no município, onde distribuiu cestas básicas à população em situação de vulnerabilidade social e entregou kits esportivos ao time de futebol da cidade.

A parlamentar tem uma relação estreita com os candidomendendes desde 2018, quando conquistou expressivo apoio da cidade. De lá para cá, a popularidade de Daniella Tema só aumentou com a destinação de benefícios para a população.

Durante agenda na Colônia de Pescadores do município, Daniella Tema, que estava acompanhada do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e da secretária de Governo de Caxias, Amanda Gentil, recebeu apoio de lideranças políticas locais e populares.

No evento, lideranças do município, como o vereador Pereira Filho, e os líderes Caio Ribeiro, Haymir Nishimura e Dadson Db, destacaram a atuação de Daniella Tema no Parlamento Estadual e sua disponibilidade para viabilizar as demandas municipalistas, junto ao Governo do Estado.

Daniella, por sua vez, mencionou a parceria com a cidade, que vem dando certo há anos, e a gratidão pelo reconhecimento do seu trabalho.

“Eu tenho um carinho muito especial pelo povo de Cândido Mendes, que sempre abraçou o meu projeto político e, até hoje, segue me apoiando. Como retribuição, continuo trabalhando para trazer mais conquistas para a cidade, para que sua gente tenha melhor qualidade de vida e voz ativa na Assembleia Legislativa. É muito gratificante ter todo esse trabalho reconhecido por quem é o verdadeiro dono de nosso mandato, o povo do Maranhão”, frisou.

Durante o evento na Colônia de Pescadores de Cândido Mendes, Amanda Gentil falou de sua carreira na administração pública e do seu projeto para representar o Maranhão na Câmara Federal.

Visits: 4

WhatsApp