Daniella Tema convida parlamentares para a Semana Estadual da Juventude

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) usou a tribuna, na sessão plenária de segunda-feira (12), para convidar os parlamentares e a sociedade em geral para 1ª Semana Estadual da Juventude, que acontece entre os dias 12 e 18 de agosto, em São Luís. Autora da lei que institui a Semana da Juventude no calendário oficial do Governo do Estado, a parlamentar destacou a importância de discutir políticas públicas para os jovens.

“Quero agradecer o governador Flávio Dino pela sanção da lei que institui a Semana Estadual da Juventude, aos parlamentares pela aprovação por unanimidade e, em nome da secretária de Estado da Juventude, Tatyana Pereira, aproveito para convidar a todos para participar destes dias de discussões, oficinas, debates, temas relacionados ao mercado de trabalho, entre outros, e, também, do ato político, que será realizado na quarta-feira (18), no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. Precisamos debater sobre o futuro dos nossos jovens”, afirmou Daniella Tema.

A 1ª Semana Estadual da Juventude é resultante de Lei 11.082, sancionada no dia 24 de julho deste ano, de autoria da deputada estadual Daniella Tema, que instituiu o encontro no calendário oficial de eventos anuais do Governo do Maranhão.

O objetivo é ampliar o diálogo com a juventude maranhense, por meio da promoção de atividades diversas de cultura, esportes e lazer, além do estímulo ao debate sobre sexualidade, drogas, educação, trabalho e políticas públicas.

Abaixo, segue a programação da Semana Estadual da Juventude:

Visits: 7