CÚPULA DA SSP VISITA ARRAIAIS DA CAPITAL PELA SEGURANÇA DE TODOS

Acompanhando as ações da segurança pública, o Secretário de Segurança, Cel. Silvio Leite e a Cúpula do Sistema Integrado da Segurança Pública do Maranhão participaram na noite deste sábado (11), com o Governador do Maranhão em Exercício, Paulo Velten; Secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira e do Secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, da abertura oficial do Arraial do Ipem. Em prosseguimento eles visitaram o Centro Histórico do Reviver; Arraial do Ceprama; Parque da Vila Palmeira e o Arraial Pertinho de Você. A visita demonstra o compromisso da segurança pública com o melhor São João do Brasil. Na oportunidade várias autoridades fizeram-se presentes.

O secretário Cel. Silvio Leite pontuou a importância de um trabalho de qualidade, visando a segurança de todos e  destacou também o trabalho integrado de todos os órgãos que compõem a segurança pública do Maranhão.

Estiveram presentes na comitiva em visita aos arraiais, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Emerson Bezerra; Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. Célio Roberto; Perita Geral, Anne Kelly; Comandante do CTA Carlos Magno; Delegado Geral Adjunto Operacional da Polícia Civil, Lúcio Reis: Diretor Geral do Detran, Heverton Pereira e demais autoridades.

Visits: 13