.
.
Corpo de Bombeiros confirma segunda morte no Rio Anil Shopping

Corpo de Bombeiros confirma segunda morte no Rio Anil Shopping

Já na madrugada desta quarta-feira (09), o Corpo de Bombeiros do Maranhão confirmou o segundo óbito no incêndio que atingiu algumas salas de cinema do Rio Anil Shopping, na Avenida São Luis Rei de França.

A informação foi oficializada nas redes sociais do Corpo de Bombeiros, que ainda segue trabalhando no estabelecimento comercial.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informa que, ainda a respeito da operação de buscas no Shopping Rio Anil, após incêndio ocorrido nas salas de cinema, na tarde desta terça-feira (7), por volta de 01h30min da madrugada do dia (8), o corpo de uma segunda vítima foi encontrado, uma equipe do IML procederá com o trabalho de identificação”, diz a nota.

As duas vítimas fatais eram mulheres e a primeira já teria sido identificada pelos familiares, se trata de uma jovem de 16 anos, Evelyn Gomes Gusmão da Silva, que morava no bairro João de Deus, em São Luís.

O segundo corpo ainda aguarda identificação de familiares, mas existe a confirmação de uma outra jovem que está desaparecida, depois de ter saído de casa com destino ao cinema no Rio Anil Shopping.

O incêndio no Rio Anil Shopping teve início por volta das 16h desta terça-feira (7), em um projetor de uma das salas do cinema Cinesystem. Já se tem a informação que quatro salas do cinema foram atingidas, inclusive com parte do teto desabando.

Além das duas vítimas fatais, 13 pessoas foram internadas em unidades de saúde na Grande Ilha, mas o estado de saúde de todas é considerado estável.

por Jorge Aragão

Visits: 40

WhatsApp