.
.
Com gol contra, Moto Club empata com o Pacajus

Com gol contra, Moto Club empata com o Pacajus

Moto Club e Pacajus empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, no Nhozinho Santos, em partida válida pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro. Os cearenses saíram na frente com Vínicius, aos 12 minutos. Já os maranhense arracaram o empate já no fim da etapa final, com um gol contra de Felipe, aos 42.

Mesmo com o empate, o Moto Club se mantém na liderança do Grupo 2 com 22 pontos. O Pacajus chegou aos 16 pontos, se mantendo na quarta colocação.

Na próxima rodada, o Papão do Norte visita o Juventude Samas, no Pinheirão, em São Mateus. A partida acontece no sábado (2), às 15h30. O Cacique do Vale recebe o Tocantinópolis sexta-feira (1º), no Ronaldão.

Mesmo com os donos da casa criando mais chances, foi o Pacajus o mais eficiente do primeiro tempo, tanto no gol quanto na hora de se defender. Aos 12 minutos, após jogada de escanteio, Vinícius aproveitou a sobra de um bate-rebate dentro da àrea, e marcou o primeiro para o Cacique do Vale. Depois do gol, o Moto foi atrás de diminuir o prejuízo. Não faltaram chances, com Emerso Nike, Dagson e Luís Eduardo, com este úlitmo colocando bola no travessão. Porém, o Pacajus foi firme e segurou o resultado na primeira etapa.

Moto Club x Pacajus

Moto Club x Pacajus (Foto: Matheus Soares / Grupo Mirante)

Segundo tempo

O Pacajus continuou se defendendo, enquanto o Moto tentava de todas as formas empatar o jogo. Os cearenses fizeram um jogo duro, e dificultaram o quanto puderam. Mas uma defesa que até então se mantinha sólida, cometeu um erro crucial. Aos 42 minutos, Douglas cruzou na área e Felipe se atrapalhou com Enzzo e desviou para o próprio gol. O goleiro Cris, que salvou alguns lances do Cacique do Vale, lamentou muito o lance. Depois, o jogo foi ficando morno. Mesmo com 10 minutos de acréscimos, as equipes não produziram mais nada.

G1 MA

Visits: 25

WhatsApp