COLISÃO NA BR-476, NO PR, MATA TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Um grave acidente na BR-476, em Lapa, Região Metropolitana de Curitiba (PR), na manhã desta quarta-feira de Cinzas (26), envolvendo um caminhão e um carro, matou três pessoas da mesma família, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o veículo bateu de frente no caminhão, que tombou após o acidente. O caminhão transportava biodiesel.

De acordo com os agentes, as vítimas fatais são o casal, de 49 anos, e o filho, de 12 anos. O caminhoneiro informou que o carro não conseguiu fazer uma curva e invadiu a faixa contrária da rodovia.

Segundo os policiais, os pneus do carro estavam desgastados e que isso pode ter influenciado na perda do controle do carro. Chovia no momento da batida.

A PRF informou também que a criança estava no banco traseiro do carro, sem cinto de segurança. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Vazamento de carga

De acordo com a PRF, houve vazamento de parte da carga do caminhão, e o Instituto Mar e Terra do Paraná foi acionado. Às 11h45, a PRF informou que a pista estava parcialmente interditava e o trânsito no local funcionava no sistema pare-e-siga.

VEJA TAMBÉM

[metaslider id=3975 cssclass=””]

Visits: 1