Chacina deixa 04 mortos em Coelho Neto

A cidade de Coelho Neto viveu momentos de pânico no início da manhã deste domingo (09). As informações a que se tem acesso revela que uma possível rixa entre grupo de ciganos rivais terminou com 04 homens mortos e 04 feridos (02 homens, 01 mulher e 01 criança).

Segundo relatos de presentes, um grupo de ciganos chegaram atirando a queima roupa e os demais ciganos de Coelho Neto revidaram. Do grupo que chegou atirando, apenas um veio a óbito e os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal – IML de Timon.

A chacina ocorreu nas proximidades do Mercado do Produtor e causou pânico em populares, por se tratar de um período de grande fluxo de gente no local. Todos os mortos eram ciganos, alguns locais e outros ainda sem informações de onde residem. A polícia que recebeu reforço ainda está colhendo os detalhes e há suspeita de que a ação tenha sido motivada por acerto de contas. Nenhum popular foi atingindo.

Apenas uma pessoa foi presa, pois estava ferida e não conseguiu fugir. Outros 04 abandonaram o veículo e tomaram rumo ignorado.

POR SAMUEL BASTOS

Outras Notícias

[metaslider id=”4743″]

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”9″ ideal_para_lbl=”Brasil” /]

Visits: 6