.
.
CCVM: Sugestão de Nota e Pauta_Votação em artista maranhense Enme  para o Festival Sons da Rua (SP)

CCVM: Sugestão de Nota e Pauta_Votação em artista maranhense Enme para o Festival Sons da Rua (SP)

O CCVM desenvolve o  projeto Dança Aqui, em que grupos de dança de rua, que não tinham espaço para ensaiar, utilizam as salas do Centro neste sentido e recebem também oficinas de danças com profissionais convidados para aperfeiçoarem seus trabalhos. Enme e seu grupo Juçara Squad fazem parte do projeto e ensaiam todos os sábados no CCVM. Eles foram recentemente a São Paulo participar da seletiva do Festival Sons da Rua.  Natural do Maranhão, a cantora enfrentou a distância e chegou até São Paulo para apresentar seu show na pré-seleção. O Centro Cultural Vale Maranhão, por meio do projeto KEBRADA, é um dos principais apoiadores da Enme na competição.
Eles arrasaram e foram uns dos 10 novos artistas selecionados, passando para a próxima etapa.  É hora de mostrar a nossa força Maranhão!!! Enme é a única nordestina entre os selecionados e só três irão se apresentar  no showzão do Festival na Arena Corinthians, que vai acontecer no dia 02 de novembro.  O público agora é quem vai escolher por meio de votação quem estará no show ao lado de artistas como, Criolo, Karol Conka e Djonga.

A artista conta com seu voto. Carregando o peso de nove estados do nordeste, Enme concorre com a música Juçara e quer muito trazer esse prêmio para sua terra natal, confiante  que isso abrirá portas para vários outros artistas do nossa cena musical.  

Quem quer ver artista maranhense brilhando em São Paulo vota bem aqui: sonsdarua.com.br/votacao  

Conheça mais sobre Enme: https://youtu.be/J5nsHHqtIPA

Se você quiser conferir de perto os ensaios de Enme e de outros grupos do projeto Dança Aqui, entre em contato conosco para agendar matéria,  e além de Enme, conhecer os outros dançarinos participantes. Cada grupo tem uma história de resistência cultural e de perseverança, encontrando na arte da dança um transformador social. 

Poderá Gostar

[metaslider id=3975 cssclass=””]
[ppromo_passagens limit=”7″ show_logo=”true” /]

Visits: 3

WhatsApp