.
.
Capitão da PM é morto a tiros em Caxias-MA

Capitão da PM é morto a tiros em Caxias-MA

O capitão Jeremias, da Polícia Militar do Maranhão, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (26), por homens armados que levaram a sua caminhonete, uma S-10 branca, e uma pistola. A polícia investiga o caso como latrocínio.

O crime aconteceu na localidade “Descanso”, a 20 km da sede, na entrada que dá acesso ao município de Coelho Neto, onde o militar era proprietário do restaurante Caiçara e um sítio.

Os autores do crime já estavam dentro do sítio, quando o militar chegou no veículo e ao descer sofreu o ataque e foi atingido a tiros.

Dois parentes do capitão, que estavam com ele no momento, teriam sido baleados. O caseiro do sítio estava amarrado e quando conseguiu se desvencilhar das cordas avisou a polícia.

O capitão Jeremias tinha ido com dois parentes para o povoado ‘Buriti’, onde reside a família. Na volta, passaram no restaurante de sua propriedade, jantaram e depois se dirigiram para o sítio, onde dormiriam. Quando chegaram no sítio, os autores do crime já tinham amarrado o caseiro e estavam esperando o militar.

As câmaras de vigilância do restaurante registraram o momento em que os autores do crime passaram fugindo, na S-10 branca do capitão.

A Polícia trabalha na região na tentativa de identificar e prender os autores do crime.

Gilberto Lima

WhatsApp