Um caminhoneiro foi preso em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, após se envolver em um acidente de trânsito na BR-060, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com os agentes, ele invadiu a contramão e bateu em um carro Fiat Palio que fazia transporte por aplicativo. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou teor alcoólico de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quando o permitido é 0,04 miligramas.
Conforme disseram os policiais, o acidente ocorreu no sábado (22), por volta de 2h. No carro de passeio, que ficou com a frente totalmente destruída, estavam cinco pessoas. Um homem que estava no banco da frente sofreu fraturas nos braços e pernas e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde. Já o motorista e outros três passageiros tiveram ferimentos leves.
De acordo com a PRF, o caminhoneiro disse que momentos antes de dirigir tinha ingerido várias latas de cerveja em uma festa. Após ser preso, ele foi levado para a delegacia de Rio Verde e o caminhão ficou apreendido.
Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, o caminhoneiro -que não teve o nome nem a idade divulgados – foi autuado por lesão corporal culposa no trânsito, qualificado pela embriaguez.
VEJA TAMBÉM
Comments are closed.