Bolsonaro responde Maia: ‘não é palavra de uma pessoa que conduz uma casa’

O presidente Jair Bolsonaro respondeu a críticas feitas pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nesta 4ª feira (27.mar.2019).

“Não é palavra de uma pessoa que conduz uma casa. Brincar? Se alguém quiser que eu faça o que os presidentes anteriores fizeram eu não vou fazer. Já dei o recado aqui. A nossa forma de governar é respeitando todo mundo”, disse o presidente a jornalistas na saída de evento na Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem Estar Social), em São Paulo, onde Bolsonaro esteve com o governador do Estado, João Doria (PSDB)

Na abertura da sessão plenária da Câmara, Maia disse que Bolsonaro está “brincando de presidir o Brasil”.

“Não existe brincadeira da minha parte, muito pelo contrário. Lamento palavras nesse sentido e quero acreditar que ele não tenha falado isso”, disse o presidente.

Indagado, Doria respondeu: “Não é o momento de estabelecermos cisões entre o Executivo e o Judiciário”.

A afirmação de Maia veio após ser questionado sobre uma entrevista de Bolsonaro à TV Band na qual o presidente disse que o deputado está “abalado” por motivos pessoais.

Para Maia, o governo deve concentrar esforços na reforma da Previdência. “Do meu ponto de vista a gente tem que focar naquilo que é fundamental. E o fundamental no Brasil hoje é a gente recuperar a nossa economia, a gente aprovar a Previdência. Eu estou empenhando nisso desde 2 anos para cá, vou continuar trabalhando. A reestruturação da Previdência é fundamental para o Brasil. Então vamos parar de brincadeira e tratar de forma séria”, disse o demista.


PODER360 

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”6″ ideal_para_lbl=”América do Norte” /]

Hits: 4

3 thoughts on “Bolsonaro responde Maia: ‘não é palavra de uma pessoa que conduz uma casa’

  1. Pingback: 어른아이닷컴

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO