Bandidos explodem Banco do Brasil em Rosário MA

Quatro bandidos explodiram e destruíram na madrugada desta quinta-feira (25) a agência do Banco do Brasil (BB) no município de Rosário, a 75 km de São Luís.

Segundo informações do comandante do Batalhão do 27º Batalhão de Polícia Militar de Rosário, major Francisco Pereira, a ação criminosa aconteceu por volta das 4h desta quinta e os bandidos usaram um veículo de passeio durante o crime.

“Os meliantes chegaram no banco umas 4h10 e como eles eram quatro dois ficaram no banco e os outros dois ficaram dentro do carro que eles utilizaram para realizar a ação criminosa”, contou o major Francisco Pereira.

Ainda de acordo com o major, os criminosos utilizaram uma banana de dinamite para explodir um dos caixas eletrônicos, mas apesar do estouro nenhuma quantia em dinheiro foi roubada, pois os policiais chegaram antes que os bandidos pudessem concluir o crime.

“Eles explodiram um dos caixas da agência com a ajuda de uma banana de dinamite, mas não levaram nenhuma nota. Nós ainda encontramos mais quatro bananas de dinamite intactas perto do caixa destruído”, revelou o militar.

O major Francisco Pereira disse também que os bandidos fugiram no sentido do Povoado São Simão, em Rosário, e seguiram em direção a uma estrada vicinal. “Apesar da polícia ter chegado a tempo eles conseguiram fugir no sentido do Povoado São Simão, que fica perto aqui da cidade, e tomaram o rumo de uma estrada vicinal”.

A polícia já está em campo para tentar prender os criminosos envolvidos na explosão do BB de Rosário, de acordo com o comandante Francisco Pereira. Ele acrescenta também que o veículo usado no crime já foi achado e os assaltantes já foram identificados. “A polícia já está em campo para tentar prender esses criminosos que nós já identificamos. O carro que foi usado durante a ação desta madrugada foi encontrado em uma estrada e nós já o apreendemos. A nossa equipe da Polícia Militar com o apoio do Centro Tático Aéreo está realizando diligências para que possamos prender o quanto antes estes meliantes”, finalizou.

Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil da cidade de Rosário na madrugada desta quinta-feira (25) — Foto: Divulgação/Polícia

Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil da cidade de Rosário na madrugada desta quinta-feira (25) — Foto: Divulgação/Polícia

G1

PODERÁ GOSTAR

[metaslider id=4743 cssclass=””]

Visits: 1