.
.
Avião em chamas deixa 13 mortos em Moscou

Avião em chamas deixa 13 mortos em Moscou

CORREIO DO POVO

Um avião de passageiros russo pegou fogo em pleno ar neste domingo e teve de fazer um pouso de emergência no aeroporto de Moscou em Cheremetievo, de onde havia decolado com direção a Mursmank, no extremo norte da Rússia. Segundo a Agência Tass, que cita fontes de saúde e vários feridos, o acidente provocou pelo menos 13 mortes. Outros 78 passageiros deixaram a aeronave pelas saídas de emergência.

Segundo a Agência Tass, que cita fontes de saúde e vários feridos, o acidente provocou pelo menos 13 mortes. Pelo menos 78 passageiros deixaram a aeronave pelas saídas de emergência. O avião continuou a queimar na pista, lançando uma grande coluna de fumaça negra no ar. O avião havia decolado de Sheremetyevo para Murmansk, na região do Círculo Polar Ártico, e foi forçado a fazer um pouso de emergência pouco depois. As imagens divulgadas pela internet mostravam o avião em chamas e a grande nuvem de fumaça. As pessoas também podem ser vistas fugindo da aeronave enquanto vários veículos dos bombeiros chegavam. O avião, de acordo com a agência Interfax, tentou o pouso de emergência pela primeira vez sem sucesso. Na segunda tentativa, atingiu o chão com o trem de pouso e a parte dianteira, quando começou a pegar fogo.

As imagens divulgadas pela internet mostravam o avião em chamas e a grande nuvem de fumaça. As pessoas também podem ser vistas fugindo da aeronave enquanto vários veículos dos bombeiros chegavam. O avião, de acordo com a agência Interfax, tentou o pouso de emergência pela primeira vez sem sucesso. Na segunda tentativa, atingiu o chão com o trem de pouso e a parte dianteira, quando começou a pegar fogo.

De acordo com a agência Ria Novosti, um problema elétrico teria causado um incêndio no meio do voo. Todos os passageiros foram evacuados do avião.

Visits: 5

WhatsApp