Avião em chamas deixa 13 mortos em Moscou

CORREIO DO POVO

Um avião de passageiros russo pegou fogo em pleno ar neste domingo e teve de fazer um pouso de emergência no aeroporto de Moscou em Cheremetievo, de onde havia decolado com direção a Mursmank, no extremo norte da Rússia. Segundo a Agência Tass, que cita fontes de saúde e vários feridos, o acidente provocou pelo menos 13 mortes. Outros 78 passageiros deixaram a aeronave pelas saídas de emergência.

Segundo a Agência Tass, que cita fontes de saúde e vários feridos, o acidente provocou pelo menos 13 mortes. Pelo menos 78 passageiros deixaram a aeronave pelas saídas de emergência. O avião continuou a queimar na pista, lançando uma grande coluna de fumaça negra no ar. O avião havia decolado de Sheremetyevo para Murmansk, na região do Círculo Polar Ártico, e foi forçado a fazer um pouso de emergência pouco depois. As imagens divulgadas pela internet mostravam o avião em chamas e a grande nuvem de fumaça. As pessoas também podem ser vistas fugindo da aeronave enquanto vários veículos dos bombeiros chegavam. O avião, de acordo com a agência Interfax, tentou o pouso de emergência pela primeira vez sem sucesso. Na segunda tentativa, atingiu o chão com o trem de pouso e a parte dianteira, quando começou a pegar fogo.

As imagens divulgadas pela internet mostravam o avião em chamas e a grande nuvem de fumaça. As pessoas também podem ser vistas fugindo da aeronave enquanto vários veículos dos bombeiros chegavam. O avião, de acordo com a agência Interfax, tentou o pouso de emergência pela primeira vez sem sucesso. Na segunda tentativa, atingiu o chão com o trem de pouso e a parte dianteira, quando começou a pegar fogo.

De acordo com a agência Ria Novosti, um problema elétrico teria causado um incêndio no meio do voo. Todos os passageiros foram evacuados do avião.

Deixe seu recado