Com a evolução da tecnologia, e os surgimentos das redes sociais. Aquelas pessoas que eram desenformadas por falta de conhecimento e interesse próprio, elas eram enganadas todas as eleições por políticos corruptos e antidemocráticos.
Desde 1945, para 2022, já se passaram 77 anos, e o estado do Maranhão continua na extrema pobreza. E sendo notícia negativamente todos os anos em rede nacional.
Surge, um homem, filho, pai, gestor, médico, empresário e amigo daqueles esquecidos de um sistema viciado em práticas de corrupção.
Com seu crescimento disparado em todas as pesquisas, e muito provável com seu nome garantido em um possível segundo turno, Lahésio Bonfim é alvo de ataques de fake news de seus opositores.
Mais algo importante mudou, as pessoas evoluíram e a maioria dessas pessoas já conhecem a malandragem dos mesmos.
O Maranhão, o povo do campo, da agropecuária, da agricultura, o pescador, o comerciante, o professor, o militar, o estudante e os profissionais da saúde terão dias melhores e justos.
Vamos em frente!
Hits: 66