Após denúncia, Janaína Paschoal pede demissão do Ministro do Turismo

Após denúncia, Janaína Paschoal pede demissão do Ministro do Turismo

A deputada federal Alê Silva (PSL), primeira congressista a relatar às autoridades a existência do esquema de laranjas do PSL de Minas Gerais, afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio a ameaçou de morte em uma reunião com correligionários em Belo Horizonte.

Alê pediu proteção policial na quarta-feira (10), quando prestou depoimento espontâneo à Polícia Federal. Álvaro Ântonio nega ter ameaçado a deputada e disse que ela está fazendo uma campanha difamatória em busca de espaço no partido do estado.

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) cobrou, neste sábado (13), em seu Twitter, a demissão do ministro do turismo ao presidente Jair Bolsonaro.

“Todo meu apoio à Deputada Federal Alê Silva. E agora, Presidente? O Ministro do Turismo fica? A Deputada Federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!”, escreveu.

Segundo ela, Alê não parava de chorar ao telefone. Janaína disse, ainda, que o afastamento do ministro não implicaria atribuição de culpa, “apenas um sinal de que o Presidente se importa com as mulheres de seu partido”.

Janaina Paschoal@JanainaDoBrasil · 4hRespondendo a @JanainaDoBrasil

Todo meu apoio à Deputada Federal Alê Silva. E agora, Presidente? O Ministro do Turismo fica? A Deputada Federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!

Janaina Paschoal@JanainaDoBrasil

Telefonei para a Deputada, que não para de chorar! Como é que pode uma situação dessas e o Presidente não tomar providências? Não pode! O afastamento do Ministro não implicará atribuição de culpa, apenas um sinal de que o Presidente se importa com as mulheres de seu partido.4.79913:58 – 13 de abr de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT22222222222222222222222222
WhatsApp