.
.
Antônio Noberto, Dr. Gutemberg e Andrea Murad estão na briga pela vice de Lhaesio Bonfim

Antônio Noberto, Dr. Gutemberg e Andrea Murad estão na briga pela vice de Lhaesio Bonfim

BLOG DO DOMINGOS COSTA

Diante do crescimento do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes nas pesquisas de intenção de voto visando estas eleições, há uma disputa entre aliados para indicação do companheiro de chapa de Lahesio Bonfim (PSC) na corrida pelo Palácio dos Leões.

Um dos nomes cotados é da ex-deputada estadual Andrea Trovão Murad (PSC). Filha do ex-deputado estadual Ricardo Murad e da ex-prefeita de Coroatá, Teresa Murad, a ex-parlamentar ganhou notoriedade por fazer oposição na Assembleia Legislativa ao primeiro governo de Flávio Dino.

Outro interessado na vaga de vice de Bonfim é o inspetor da PRF-MA, escritor, vice-presidente estadual do partido Agir 36 (ex-PTC), Antônio José Noberto da Silva. O ex-candidato a vereador de São Luís possui a preferência do núcleo ideológico que apoio Lhaesio .

Quem também pretende ser é o vereador da capital Dr. Gutemberg. Ligado ao deputado federal Aluísio Mendes, o médico tem levado Lahesio Bonfim para inúmeras reuniões com intuito de ser o indicado. Recentemente, o parlamentar tentou se viabilizar para disputa da presidência da Câmara de São Luís mas no final das contas não conseguiu sequer lançar sua chapa.

Visits: 34

WhatsApp