.
.
Alan da Marissol parabeniza Balsas pelos 106 anos e destaca fortalecimento do agronegócio

Alan da Marissol parabeniza Balsas pelos 106 anos e destaca fortalecimento do agronegócio

O deputado Alan da Marissol (PRD) parabenizou, na sessão plenária desta quarta-feira (20), o município de Balsas pela passagem dos seus 106 anos de emancipação política, celebrado no dia 22 de março. Para o parlamentar, a cidade se destaca pelo forte agronegócio e desenvolvimento econômico.

“O município de Balsas é a terceira economia do Estado e, como parlamentar, vou procurar sempre fortalecê-la para que possamos continuar levando mais infraestrutura e o maior número de investimentos. Assim, desenvolvê-la ainda mais e dar dignidade àquele povo que espera lealdade e compromisso de nós, políticos da região”, afirmou o deputado.

No discurso, Alan da Marissol relembrou sua carreira política no município. “São mais de 20 anos de muita luta e dedicação à Balsas, onde estive três vezes como vereador, sendo o mais votado pelos balsenses. Isso me proporcionou o mandato de deputado estadual com o apoio de muitos maranhenses, o qual exerço com muito compromisso”, disse.

Por fim, o parlamentar colocou o seu mandato à disposição da população balsense. “Que Deus continue abençoando, proporcionando mais avanços e mais obras estruturantes para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Estamos juntos e em trabalho constante por toda a região, contem com o nosso mandato nesta Casa”, concluiu.

Visits: 0

WhatsApp