AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDEM EM BACABAL, 06 MOTOCICLETAS ROUBADAS E PRENDEM 05 ACUSADOS

Ações contra a criminalidade estão intensificadas de forma geral no Maranhão. A meta é o combate ás práticas de crime em toda as suas instâncias. No município de Bacabal é um desses exemplos, onde aconteceu a prisão de um grupo de criminosos nesta quinta-feira (09). Foi preso 05 acusados e apreendidas 06 motocicletas. A operação Bacabal, como fora identificada iniciou por volta das 11:00hs e terminou por volta das 19:00hs, com ações diretas pelo Batalhão de Operações Especiais(Bope) e a Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal.

As informações repassadas são que a quipe do BOPE foram informadas pela Polícia Civil de Bacabal, que no dia 09/04, nesta cidade de Bacabal, fora praticado o roubo de uma motocicleta POP, de placa OJC – 0341. A vítima dispunha de algumas informações quanto ao endereço dos supostos meliantes. Após os policias se certificarem das informações, eles se deslocaram para os endereços indicados, sendo realizadas as abordagem aos suspeitos, oportunidade em que foram encontrados na residência deles, 06 Munições de calibre 38 e 02 motocicletas. Foi informado ainda por uma denúncia anônima, que duas motocicletas fruto de roubo, estariam escondidos na cidade de São Luís Gonzaga.

As polícia Militar, por meio do Bope, ao se deslocarem para a referida cidade foram informados que 01 motocicleta já se encontrava na delegacia, objeto este entregue por um dos suspeito. Na oportunidade, obtiveram informações de que a outra motocicleta estaria com outro suspeito, em um povoado das redondezas. Através do apoio do Serviço de Inteligência do 15° BPM foi realizada diligência junto ao endereço constatado, onde fora feito o cerco e encontrada a moto e o outro suspeito procurado.

Materiais apreendidos na Operação Bacabal:

01 moto Titan de placa HPZ 2044; 01 moto Titan de placa NHQ 5667; 01 moto Bros de placa NWT 1188; 01 moto Pop de placa OJC O341; 01 moto Suzuki de placa NXA 6802; R$ 620,00 reais; 01 Coldre; 05 identidades; 03 celulares; 06 Munições calibre 38

Todos conduzidos foram entregues na Delegacia Regional de Bacabal sem lesões, bem como os materiais apreendidos.

Deixe seu comentário

6 thoughts on “AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDEM EM BACABAL, 06 MOTOCICLETAS ROUBADAS E PRENDEM 05 ACUSADOS

  1. Pingback: Handyman services
  2. Pingback: 안전놀이터
  3. Pingback: W88

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO