Assaltante de coletivo é surpeendido com um tiro e morre dentro do ônibus em São Luís

Um PM, que estava dentro do ônibus, reagiu ao assalto dando um tiro no ombro esquerdo do suposto assaltante. Júlio César não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda dentro do coletivo.

Um homem, identificado como Júlio César Marques de Oliveira, morreu no fim da manhã desta quinta-feira (1º), durante uma suposta tentativa de assalto a um ônibus do transporte público de São Luís, no bairro da Alemanha, na capital.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil do Maranhão, Júlio César teria tentado praticar um assalto dentro do ônibus, mas acabou sendo baleado por um policial militar, que estava no coletivo na hora do crime.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmam que o homem, armado com uma faca, anunciou o assalto quando o coletivo trafegava pela avenida dos Franceses, na subida do elevado Alcione Nazaré, no sentido Terminal Rodoviário. Um PM, que estava dentro do ônibus, reagiu ao assalto dando um tiro no ombro esquerdo do suposto assaltante. Júlio César não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda dentro do coletivo.

Após o caso, o PM envolvido no caso se apresentou na Delegacia de Homicídios da Capital, para prestar esclarecimentos.

Fonte: g1 MA

Portal Hora 1 News Maranhão

Comunicação e Ciências Pedagógias, atuante na area de comunicação desde 2000 até o momento.