300 KG DE MACONHA

MAIS DE 300 KG DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE ARAME

Uma megaoperação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada na manhã da última quinta-feira (4), no município de Arame, na intenção de coibir o crime de tráfico de drogas na região que fica no entorno da cidade.  Na ação que envolveu investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Arame e Grajaú foi possível cumprir mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante de três pessoas e na apreensão de mais de 300 quilos de maconha na condição in natura.

De acordo com o Delegado Titular de Arame, Jessé Soares, após investigações minuciosas, a Polícia Civil descobriu uma rede estruturada para a venda de entorpecentes em grandes quantidades, na zona rural do Município de Arame.

Durante a operação, além dos três indivíduos, foram encontrados dois menores de idade e três armas de fogo. Os três presos maiores de idade foram autuados em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo, permanecerão à disposição da justiça e as investigações do caso prosseguirão.

Visits: 8