Suspeita de envenenar três pessoas com ovo de páscoa em Imperatriz, foi presa em Santa Inês
SANTA INÊS – Uma mulher de 35 anos, identificada como Jordélia Pereira Barbosa, foi presa na tarde desta quinta-feira (17), em um ônibus interurbano de Santa Inês, como a principal suspeita pelo envenenamento que matou Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, e deixou mãe (Mirian Lira) e a irmã (Evelyn Fernanda) dele internadas em estado grave em Imperatriz.

Jordélia foi presa pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) em uma ação conjunta com o Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). As investigações confirmaram que ela é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, mãe da criança que morreu.
A investigada é suspeita de ter enviado à família um ovo de páscoa, na noite dessa quarta-feira (16), por meio de um motoboy, como se fosse um presente. O ovo estava acompanhado de um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”.
Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que segue ouvindo testemunhas para dar continuidade às investigações sobre o caso. O corpo do menino de 7 anos foi submetido a exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Imperatriz.
A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte. Além disso, a Polícia requisitou ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICrim) a coleta de material para análise laboratorial das vítimas que permanecem hospitalizadas.

Fonte Imirante