A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da “SENARC, realizou, na manhã desta quarta-feira hoje (02), a prisão em flagrante de duas irmãs que estavam realizando o transporte de drogas para o estado do Maranhão. Os entorpecentes eram oriundos de Minas Gerais.
Após denúncias recebidas sobre duas mulheres que estavam realizando transporte de entorpecentes vindos do estado de Minas Gerais para o estado do Maranhão, equipes policiais da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, se deslocaram até o município de Santa Inês, onde realizaram barreira na BR 222, quando conseguiram identificar, em uma das abordagens, o ônibus e as mulheres que realizava o transporte do entorpecente.
Com o auxílio do cão farejador BARUK, foram encontradas duas caixas contendo “22 tabletes de maconha” que estava no bagageiro do ônibus.
Vale salientar que a droga estava impregnada com café, objetivando mascarar o odor do entorpecente e despistar eventual ação policial.
As presas foram encaminhadas à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico e, em seguida, foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.
Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas DENUNCIE através do número (98) 99163-4899 (whatsapp), sigilo absoluto.