A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã de hoje (04), ao Mandado de Prisão Preventiva de um homem, R.G.B., suspeito do crime de Estupro, em Tutóia/MA. A ação foi realizada pela delegacia de Polícia Civil de Tutóia, integrante da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, em ação conjunta com a Polícia Militar e Guarda Municipal.
SOBRE O CASO
O crime teria ocorrido do mês de janeiro de 2020, um homem invadiu a casa da vítima, que reside no Povoado Bom Gosto, em Tutoia/MA, e teve com ela relação sexual mediante violência e grave ameaça. Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil passou à investigação e, através dela, conseguiu-se identificar R.G.B como o autor do crime, cuja Prisão Preventiva foi solicitada pelo Delegado que investigou o caso.
O suspeito fugiu da cidade por um tempo e, ao saber que ontem ela retornara para Tutóia, as forças policiais agiram e o capturaram na manhã de hoje. Depois das formalidades, R.G.B. foi encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.