Em Joselândia homem mata mulher por não aceitar o fim do relacionamento

Nesta manhã de sexta-feira (27), uma mulher, identificada como Iderline, foi assassinada a tiros na cidade de Joselândia (MA). Utilizando uma arma de fogo, o autor do crime disparou três vezes à queima-roupa. Dois disparos atingiram a vítima e um tiro atingiu outra mulher que estava no local. O principal suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas.

O assassinato aconteceu por volta das 05h30, na Praça, local da festa em comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação do município de Joselândia. 

Ainda de acordo com informações, o homem cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Informações posteriores confirmaram o óbito da vítima no local. A Polícia Militar já está efetuando diligências para localizar o suspeito.

“Infelizmente recebemos essa informação do comando de Joselândia; a vítima teria tido um atrito com a pessoa que estava com o acusado, e ele efetuou os tiros de arma de fogo, um tiro pegou nela e outro em uma segunda pessoa que estava no local; ela foi levada para o hospital, mas recebemos informações que ela não resistiu. Nós enviamos reforço para área de mata, onde ele se embrenhou, inclusive a Força Tática; temos informação de que ele está ferido em decorrência da queda da moto, vamos fechar o cerco para efetuar a prisão do mesmo”, disse o major para a reportagem de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras.

Fotos tiradas por uma leitora do Blog registram o momento que os policiais do 19º BPM efetuavam perseguição ao suspeito do assassinato. Confira:

Blog do Carlinhos

[metaslider id=3975 cssclass=””]


Portal Hora 1 News Maranhão

Comunicação e Ciências Pedagógias, atuante na area de comunicação desde 2000 até o momento.

Comments are closed.