Dando continuidade nas operações de combate ao crime organizado, a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em conjunto com as Forças de Segurança do Piauí (GRECO E SSP/PI), prenderam três suspeitos de participarem dos assaltos as agências do Bando do Brasil, Bradesco e do Nordeste, na cidade de Tutóia/MA.
As investigações dão conta que as ações da Polícia aconteceram em parceria com a SEIC/MA, GRECO e SSP-PI, culminando na prisão de três suspeitos de participarem dos ataques e roubos aos Bancos do Brasil, Bradesco e do Nordeste, localizados na cidade de Tutóia/MA. O crime que ocorreu no último dia (07/10). Os autores foram presos nas cidades de Maracanaú/CE, Urbano Santos/MA e Timon/MA
Na ação integrada das polícias foram apreendidos um Fuzil AR-15 e duas espingardas calibre 12, além de várias munições e carregadores. Os criminosos são suspeitos ainda, de praticar os ataques e roubos as agências bancárias das cidades de Paulino Neves, São Bernardo, dentre outros a serem esclarecidos. As investigações apontaram que o grupo vinha se planejando para realizar ataques em outras instituições financeiras. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Poderá gostar
Comments are closed.