Enfermeiro Alberto Rodrigues acusado da morte da esteticista Erinalva após cirurgia plástica vai a júri popular
No dia 25 de novembro de 2024, ocorrerá o júri do enfermeiro Alberto Rodrigues, acusado de ter causado a morte da Erinalva de Jesus Dias.
Entenda o caso :
Alberto Rodrigues da Silva foi preso em Lago dos Rodrigues (MA), por suspeita de provocar a morte da esteticista Erinalva de Jesus Dias. Vítima morreu após ser submetida a abdominoplastia.
Com exclusividade tivemos acesso aos depoimentos de todas as testemunhas, com destaque ao depoimento da testemunha de acusação D.S., que na ocasião de seu depoimento ao Ministério Público, afirmou que Erinalva sabia que tinha um grande problema com anestesia e que omitiria propositalmente essa informação do Alberto, pois caso contrário este recusaria atendê-la.
A defesa de Alberto alega que a morte da Erinalva de Jesus Dias não foi causada pelo procedimento cirúrgico em si, mas em decorrência da reação que ela teve à anestesia, fato este inclusive comprovado pelo Laudo Pericial juntado ao processo.
O caso teve grande repercussão na mídia estadual e nacional e está pautado para julgamento na próxima segunda-feira em Lago dos Rodrigues.