Antonio Wilas Lima Bezerra de 40 anos de idade, morador da Av. Cônego Alfredo, Capinzal do Norte, foi assassinado a golpes de facão na madrugada deste último sábado (22) no Bairro Terreirão, periferia da cidade.
Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo de Antonio Wilas estirado no chão com marcas de vários golpes de facão no rosto e nos braços. A suspeita é de latrocínio – roubo seguido de morte – uma vez que a vítima foi encontrada sem a carteira de documentos e sem o aparelho celular. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil para realização dos exames de praxe.
Logo em seguida a guarnição de plantão da PM com o apoio de agentes da Polícia Civil saiu à procura dos suspeitos de praticar o crime; e nas primeiras horas de investigação prenderam Jonas Gabriel de Oliveira Aguiar de 20 anos morador do Centro do Calisto, e Everaldo Ribeiro Maciel de 23 anos de idade morador do Bairro Terreirão, onde aconteceu o homicídio. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia para averiguações.
Segundo a Polícia Militar, Antonio Wilas Lima Bezerra, o morto, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Comments are closed.