Em Timon/MA: PRF prende na BR 316 homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições

O homem de 32 anos, que viajava na condição de passageiro de um veículo TOYOTA/COROLA XEI, portava consigo uma pistola cal. 380 com 19 munições intactas. Ele informou aos policiais que a arma era de sua propriedade e que possuía registro, porém não possuía porte de arma.

oliciais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(30) um homem de 32 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Timon/MA.

Os policiais avistaram o veículo TOYOTA/COROLA XEI e resolveram abordar. Ao verificar internamente no veículo, foi encontrado uma pistola cal. 380 com 19 munições não deflagradas. Além disso, foi encontrado a quantia de R$ 1.289,00 em espécie.

Um dos passageiros que estava no veículo informou aos policiais que a arma era de sua propriedade, que possuía registro, porém não possuía porte da arma. Informou que vinha da cidade de Codó/MA e tinha como destino a cidade de Teresina/PI, onde reside.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Timon/MA para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Valmir Arajúo