Moto vence o Bacabal e reassume a liderança do Maranhense

O Moto Club não teve dificuldade para superar o Bacabal pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Jogando no estádio Rafael Seabra, em Tuntum-MA, o Rubro-negro goleou o Leão do Mearim por 4 a 1. O jogo marcava o encontro de times com situações totalemente distintas e envolvia as duas extremidades da tabela do Estadual.

  1. PRIMEIRO TEMPOO Papão do Norte se impôs na partida logo após oapito inicial do jogo marcando com Felipe Cruz aos três minutos e Negueba, aos sete. O Bacabal ainda chegou a diminuir anda na primeira etapa com Felipe Bahia,aos 19.Apesar da boa aceleração no começo da partida o Moto caiu muito depois que abriu 2 a 0, tanto que tomou um gol e acabou sofrendo bastante fazendo opção por jogo em linhas baixas. O bacabal foi inclusive melhor na segunda parte do primeiro tempo.
  2. SEGUNDO TEMPOBacabal x MotoBacabal x Moto (Foto: Hiago Ferreira)No entanto, com a volta do intervalo o Moto voltou a ser aquele time imponente do começo do jogo. Aos pucos foi aumento e liquidando a fatura.Aos nove marcou com Felipe Cruz, que marcou seu segundo. E ainda deu tempo para Gleydisson, que entrou no decorrer da partida marcar também. O Bacabal ainda descontou aos 33 com Ruan, mas não havia mais força no Leanão e o jogo terminou 4 a 2 para o Moto.

GE-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Valmir Arajúo