Resumo Amor de Mãe: capítulos da novela de 15/03 a 26/03/2021

Leia agora o resumo da novela Amor de Mãe (de 15/03 a 27/03/2021) e fique por dentro dos próximos capítulos da novela Globo. Escrita por Manuela Dias, a trama é protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, e conta com participações estrelares de Irandhir Santos, Humberto Carrão, Juliano Cazarré, Vladimir Brichta, Isis Valverde, Murilo Benício, Nanda Costa e Chay Suede. A direção geral e artística fica por conta de José Luiz Villamarim.

  AMOR DE MÃE: RESUMO DA SEGUNDA TEMPORADA

RESUMO AMOR DE MÃE- capítulo 103, segunda, 15 de março

Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar Domênico. Magno, Ryan e Érica se preocupam com a saúde da mãe por conta da pandemia de COVID-19. Thelma discute com Camila por conta de uma foto de Rita. Danilo e Camila pensam em se mudar da casa de Thelma. Na cadeia, Álvaro sela um acordo com Marconi. Leila questiona Belizário sobre Penha. Vitória se preocupa com o alcoolismo de Lídia. Érica e Davi se conhecem. Álvaro liga pra Verena. Betina anuncia que voltará a trabalhar como enfermeira por conta da pandemia. Jane descobre que Thelma atropelou Rita. Thelma responde ao vídeo de Lurdes com uma história falsa sobre Domênico. Thelma comete mais um crime.

Lembrando que o crime anterior de Thelma foi a morte de Rita, mãe biológica de Camila. Tudo aconteceu porque a nordestina descobriu que Danilo é Domênico e ameaçou contar para Lurdes.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 104, terça, 16 de março

Thelma se martiriza por crime. Magno comenta com Lurdes que acredita que a resposta a seu vídeo seja falsa. Álvaro descobre que foi Raul quem denunciou Marconi à polícia. Marconi jura vingança contra Sandro. Miriam informa a Thelma sobre a morte de Jane, e Danilo se preocupa com a suposta surpresa da mãe. Lurdes conta para Thelma que descobriu que o e-mail em resposta a seu vídeo é falso. Vera não consegue se entender com Vitória e não deixa que as filhas percebam seu estado de saúde. Magno ajuda Lídia. Betina pede Sandro em casamento. Marconi escapa da prisão. Marconi sequestra Betina.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 105, quarta, 18 de março

Marconi ameaça Betina para Sandro, que vai ao encontro dos dois. Raul e Vitória se preocupam com a reação do filho. Lurdes decide ir até o bar de onde foi enviado o e-mail falso sobre Domênico. Sandro liberta Betina, que se desespera com a situação do noivo. Magno percebe que Lídia quebrou o encanamento de seu banheiro intencionalmente. Betina alerta Raul e Vitória, que acionam a polícia. Sandro ajuda Marconi a escapar. Raul ameaça Álvaro para salvar Sandro. Marconi morre nos braços de Sandro.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 106, quinta, 19 de março

Raul conforta Sandro. Lídia e Magno se beijam. Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi. Lurdes comenta com Ryan sobre o envolvimento de Magno e Lídia. Lurdes engana os filhos e sai de casa para ir até o local de onde foi enviado o falso e-mail. Davi denuncia o desmatamento promovido por uma construção, e Álvaro ordena que Belizário ameace o ativista. Vitória e Miranda estranham o comportamento de Natália ao falar de Vera. Érica se assusta com a ameaça recebida por Davi. Danilo é surpreendido por Fátima. Betina volta a trabalhar no hospital. Danilo descobre que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe biológica.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 107, sexta, 20 de março

Danilo confronta Durval e o convence a ajudá-lo a encontrar sua verdadeira mãe biológica. Sandro volta para a casa de Vitória e Raul. Lurdes aconselha Magno sobre Lídia. Álvaro propõe libertar Penha, caso ela mude seu depoimento sobre ele. Leila tenta convencer a amiga. Lídia afirma a Lurdes que gosta de Magno de verdade. Vera proíbe Natália de revelar sua doença para Miranda e Vitória. Camila flagra Thelma falando mal dela para Caio. Penha muda seu depoimento para beneficiar Álvaro. Álvaro deixa a prisão e manda um recado para Raul. Danilo comunica a Thelma que se mudará com Camila. Thelma decide contratar Belizário para tirar a vida de Camila.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 108, sábado, 21 de março

Álvaro propõe tirar a vida de Camila, se Thelma aceitar vender seu restaurante para ele. Thelma pede perdão a Camila e Danilo, e os dois estranham. Lurdes tem um mau pressentimento. Raul e Vitória contam para Sandro que Marconi morreu a mando de Álvaro. Ryan comemora a chegada do livro de Marina. Lurdes pede que Camila não saia de casa. Sandro confronta Álvaro. Durval ajuda Danilo a encontrar as mulheres que deram à luz no Hospital do Passeio no dia em que ele nasceu. Érica confidencia com Ryan seu envolvimento com Davi. Davi descobre que Álvaro é o dono do Condomínio Floresta. Camila sai de casa e é seguida por Veiga. Danilo descobre que Thelma não perdeu seu filho bebê. Camila é atropelada, e Lurdes se desespera.

NOVELA AMOR DE MÃE: RESUMO DA SEMANA DE 22 A 26 DE MARÇO DE 2021

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 109, segunda, 22 de março

Lurdes (Regina Casé) conta a Danilo (Chay Suede) que um carro atingiu Camila (Jéssica Ellen). Vitória (Taís Araújo) pensa em fazer uma festa para a mãe em seu aniversário, porém suspeita das atitudes de Natália (Clarissa Kiste). Camila é socorrida e encontrada por Danilo. Vera (atriz não divulgada) descarta abrir o jogo sobre seu estado de saúde para Vitória e Miranda (Débora Lamm). Álvaro (Irandhir Santos) está pronto para voltar a presidir a empresa. Magno (Juliano Cazarré) conta a Leila (Arieta Corrêa) que tem um caso com Lídia (Malu Galli). O acidente deixa Camila com sequelas. Leila exige que Belizário (Tuca Andrada) deixe Penha (Clarissa Pinheiro) livre. Thelma (Adriana Esteves) encara Álvaro a respeito do plano contra Camila ter dado errado. Betina (Isis Valverde) afirma a Matias (Milhem Cortaz) que a PWA ajudará o hospital. Joana (Cacá Ottoni) fala francamente com Danilo a respeito de Nuno (Rodolfo Vaz). Raul (Murilo Benício) resolve investir ele mesmo no combate à pandemia. Danilo propõe algo a Nuno. Nuno afirma a Danilo que o filho de Thelma morreu em incêndio.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 110, terça, 23 de março

Nuno se atrapalha ao saber sobre a época em que Danilo era criança. Álvaro se junta a Lucas (Nando Brandão) para voltar à presidência da empresa. Lurdes dá conselhos a Érica (Nanda Costa) quando se estreita relações com Davi (Vladimir Brichta). Ryan (Thiago Martins) faz a leitura do livro de Marina (Erika Januza) e fica mal. Danilo faz perguntas à mãe a respeito do incêndio. Carol (Duda Batsow) sugere que Natália deve abrir o jogo a respeito do estao da mãe para Vitória e Miranda. Álvaro emprega Farula (MC Cabelinho) na fundação, e Sandro (Humberto Carrão) diz para o amigo ficar atento. Ryan vai atrás de Marina. Marina faz uma declaração ao rapaz. Vitória dá a Lurdes uma relação com o nome dos pacientes que foram atendidos no hospital no ano que Domênico sumiu. Lurdes fica sabendo que Danilo e Domênico são a mesma pessoa.

Lurdes encara Thelma. Camila e Danilo ficam aflitos quando descobrem que Caio (ator não divulgado) terá que será operado imediatamente. Lurdes decide só contar tudo para Danilo depois de resolver o estado de Caio após Thelma insistir. Magno e Érica suspeitam das atitudes de Lurdes. Thelma fica aflita com a chance de não ter mais Danilo. Sandro diz para Farula ficar atento com Álvaro. Camila suspeita quando Lurdes se mostra emotiva ao conversar com Danilo. Álvaro usa Farula para atingir Sandro. Márcia (Atriz não divulgada) some e deixa Natália aflita. Sandro auxilia Farula, porém os dois acabam nas mãos dos guarda-costas.

Ao ligar para Raul, Álvaro faz ameaças a Sandro. Érica chama a atenção de Verena (Maria) a respeito dos crimes que Álvaro cometeu ao se passar por ela. Marina paquera Ryan. Álvaro exige ser presidente da empresa para não denunciar Sandro. Danilo afirma a Thelma que vai saber quem é de fato sua mãe. Lídia auxilia Brenda a seguir no tratamento, porém Leila fica furiosa. Lídia dá um jeito na saia-justa com Leila e faz Magno se encantar. Érica e Davi enfim se acertam. Raul desiste de ser presidente da empresa para ajudar Álvaro. Caio deixa o hospital. Érica fica nervosa com a chance de ocorrer algo com Davi.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 113, sexta, 26 de março

Lurdes some e os filhos ficam preocupados. Álvaro consegue paralisar o protesto de Davi a respeito da construção de um condomínio usando Benjamin (Guilherme Hamacek). Penha fala mal de Belizário para Leila. Carol exige que Durval (Enrique Díaz) reparta com Natália os custos do colégio. Leila entrega a Penha que Belizário faz corpo mole na hora de lhe ajudar. Vitória fala para Érica a respeito da relação de pacientes que Lurdes teve acesso. Garnizé (WJ) e Davi falam as ameaças de Álvaro. Natália conta para Miranda e Vitória que a mãe está doente

Resumo de Novelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Valmir Arajúo