14º BPM PRENDE CINCO HOMENS SUSPEITOS DE ASSALTAR MOTORISTAS DE APLICATIVO EM IMPERATRIZ

Por volta das 22h30 de sábado (6), o Esquadrão Raio do 14º Batalhão, realizava rondas e abordagens pela região conhecida como Invasão do Jackson Lago, na cidade de Imperatriz (MA), quando ao se aproximarem de um bar, observaram vários indivíduos iniciando uma tentativa de fuga. De imediato os militares agiram e  capturaram os cinco indivíduos que foram submetidos à uma busca pessoal. Durante a abordagem foi encontrado com eles um revólver de calibre .38 com 6 munições intactas, três munições de calibre .380, uma porção de maconha, oito pedras de crack, 1.016 reais em espécie,  uma faca e outros objetos.

 Com o apoio da Força Tática, os cinco sujeitos já detidos foram encaminhados para a delegacia de plantão, para serem submetidos aos procedimentos legais. O motorista de aplicativo que havia sido vítima de assalto e tentativa de homicídio, reconheceu os suspeitos como sendo responsáveis pelos crimes.

Os materiais apreendidos juntamente com a arma de fogo e as munições, foram apresentados na DP, para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Valmir Arajúo