POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO REALIZA PRISÕES POR LESÃO CORPORAL GRAVE, AMEAÇA E CONSTRANGIMENTO ILEGAL, E POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO, EM ZÉ DOCA

Na manhã desta quarta-feira, 03.03.2021, a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante de um homem pelos crimes de Lesão Corporal Grave, Ameaça e Constrangimento Ilegal, com incidência da Lei Maria da Penha.

Conforme a equipe, o autor obrigou sua ex-companheira a comprar drogas para ele usar, com o dinheiro dela. Ameaçou-a de morte, por ciúmes, pelo fato dela ter ido a uma festa e, por fim, agrediu-a com um cabo de vassoura, fraturando seu braço.

Em continuidade ao trabalho, a equipe de Capturas da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, efetuou, ainda na manhã desta quarta-feira (03) a prisão em flagrante de um homem pelos crimes de Tráfico de Drogas, e Posse Ilegal de Munição de uso permitido.
Conforme informaram, diversas denúncias foram recebidas de que tal indivíduo estava utilizando sua residência como “boca de fumo”. Na ocasião foram apreendidas 118 porções de crack e 2 munições intactas.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia regional de Zé Doca, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde aguardam decisão da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Valmir Arajúo