POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM BARREIRINHAS

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na manhã de hoje (03), o casal E.S.R. e A.C. da C., que estava escondido em quitinetes no bairro Cebola, em Barreirinhas. A ação foi em continuidade à operação que prendeu em flagrante W.R.S., nesta terça-feira(02), ocasião em que foi apreendida expressiva quantidade de drogas.

Após a incursão policial deflagrada ontem, o casal E.S.R. e A.C. da C. fugiu do imóvel e se refugiou em intensa mata, situada próximo ao novo aeroporto de Barreirinhas. A partir daí, as buscas pelo casal foram iniciadas e se estenderam pela tarde e noite de ontem, até que, durante as pesquisas realizadas na madrugada de hoje, os suspeitos foram localizados em uma quitinete no Bairro Cebola. A Polícia Civil cercou o local e, ao amanhecer, conseguiu confirmar que o casal encontrava-se escondido no imóvel identificado.

Os suspeitos foram presos e com eles, apreendido cerca de R$1.500 em dinheiro, valor considerado expressivo pelo fato de E.S.R. e A.C. da C. não informaram ter emprego ou sequer justificaram a origem do dinheiro, que é, na sua maioria, em notas de pequeno valor, aparentando tratar-se de “dinheiro do tráfico”.

Conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, o casal foi autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico, de onde foram encaminhados ao Sistema Prisional, e estão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Valmir Arajúo