OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO, E PRENDE TRÊS PESSOAS SUSPEITAS DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA EM SANTA RITA

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão através da 1ª Delegacia Regional de Rosário, deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão contra investigados por envolvimento em facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios na cidade de Santa Rita.

A operação que foi comandada por policiais civis da delegacia de Santa Rita, que atenderam ao pedido da Vara única Comarca do município. As ações de busca e apreensão, solicitadas pela Polícia Civil ao Poder Judiciário, foram realizadas objetivando a coleta de armas, drogas, celulares e demais instrumentos relacionais a crimes cometidos em Santa Rita.

Na ocasião, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido, receptação dolosa e tráfico de drogas. Ainda foram apreendidas 03 (três) armas de fogo apreendidas, sendo 01 revólver e 02 espingardas; 01 (uma) porção de maconha$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais); 02 (dois) aparelhos celulares e 01 (uma) motocicleta roubada recuperada (HPU – 2274).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Valmir Arajúo