HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM BALSAS

A Polícia Militar por meio do 4º Batalhão, sediado em Balsas, prendeu cinco indivíduos por tráfico de drogas em duas ações distintas naquele município. As prisões aconteceram nas cidades de Balsas e Carolina.

Nesta terça-feira (19) a guarnição do Esquadrão Águia, prendeu um casal, após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência sobre um ponto de venda de entorpecentes. Com as informações os militares deslocaram para o local, na abordagem foi encontrado, celulares, nove pedras de crack, quatro porções de maconha, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro trocado, provavelmente proveniente da venda de drogas e ainda joias e vários objetos sem procedências, provavelmente roubados.

Em outra ação a guarnição de Rádio Patrulha em Carolina – MA, prendeu três indivíduos na manhã desta quarta-feira (20), em uma boca de fumo, após o levantamento feito pelo Serviço de Inteligência. Com informações de um carregamento de drogas havia chegado no ponto de vendas, os policias deslocaram para o local, na abordagem foram apreendidos mais de 10 quilos de drogas, sendo doze tabletes e dois pacotes de substância semelhante à maconha prensada e uma porção de semelhante à cocaína, e ainda, uma quantia em dinheiro trocado.

Nas duas ações os envolvidos bem como os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Valmir Arajúo