As polícias Civil e Militar apreenderam armas de alto calibre e munições em Presidente Dutra

Na manhã deste domingo (07), policiais militares e civis em ação conjunta, apreenderam um grande arsenal de armas restritas em uma chácara no povoado Sapucaia, zona rural do município de Presidente Dutra.

De acordo com informações de policiais envolvidos na ação, a ocorrência iniciou ainda neste sábado (06), na cidade de Vitorino Freire, com a prisão de um homem e uma mulher que tentaram roubar uma motocicleta naquele município.

Logo após a prisão da dupla, eles informaram sobre um elemento na cidade de Vitorino Freire que estaria com fuzis. Já na manhã deste domingo (07), a PM conseguiu localizar o homem que estava com 2 fuzis em uma chácara. Este também informou aos policiais que mais armas estariam em um povoado localizado em Presidente Dutra.

As guarnições do COSAR, PM de Bacabal e Policia Civil de Bacabal se deslocaram para Presidente Dutra onde receberam apoio da Força Tática do 18° BPM e CTA. Após diligências foi encontrado todo esse material em uma propriedade no povoado Sapucaia.

Na local foram apreendidos

03 FUZIS FAL 762, sendo 01 com numeração 416497,
02 COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA
1000 MUNICOES DE 7,62 (Aproximadamente)
10 CARREGADORES DE 7,62
36 BANANAS DE DINAMITE
02 BALDES CHEIOS DE MIGUELITO
01 CHEVROLET S10 DE COR PRATA DE PLACA CLONADA QDK3500, PLACA ORIGINAL PIG 5444 TERESINA-PI, COM REGISTRO DE ROUBO/FURTO

Fonte Pero Jorge

8 thoughts on “As polícias Civil e Militar apreenderam armas de alto calibre e munições em Presidente Dutra

  1. Pingback: fun88
  2. Pingback: reddit cbd
  3. Pingback: fake watches
  4. Pingback: 토토
  5. Pingback: buy tilapia online

Comments are closed.

Valmir Arajúo