POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ESTRADA SEGURA PARA REPRIMIR ASSALTOS NA REGIÃO DE BARREIRINHAS

A Policia Civil do Maranhão, deflagrou, nesta quarta-feira(03), a Operação Estrada Segura, após a ocorrência de seis assaltos na BR 402, próximo a Barreirinhas. A Operação foi realizada através da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas.

Segundo as investigações, cinco elementos estavam praticando assaltos na BR, tomando as motocicletas e valores em dinheiro das vítimas e, em seguida, amarrando-as dentro do mato.

Após intensa investigação a Policia Civil conseguiu descobrir a possível localização dos suspeitos, o Povoado Cocal. A equipe foi ao povoado e conseguiu prender um dos elementos que na hora da abordagem estava armado com um revólver.

Os demais envolvidos já não se encontravam no local e, segundo informes obtidos pela Polícia Civil, teriam levado as motocicletas subtraídas para a região de Chapadinha.

Por fim, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito localizado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e as investigações continuam até que todos os envolvidos sejam identificados e presos. As vítimas estão sendo chamadas para realizarem o reconhecimento dos outros suspeitos.

3 thoughts on “POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ESTRADA SEGURA PARA REPRIMIR ASSALTOS NA REGIÃO DE BARREIRINHAS

  1. Pingback: fake watches
  2. Pingback: glass painting kit

Comments are closed.

Valmir Arajúo