Motorista e passageiro morrem após grave acidente na BR-230 em Carolina

Uma colisão entre um veículo passeio e uma caminhonete resultou na morte de dois tocantinenses, ocupantes de um FIAT Siena. O acidente aconteceu por volta das 12h50 de domingo (12), no km 554,9 da BR-230, no munícipio de Carolina, sudoeste do estado do Maranhão,

Levantamentos realizados por agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF da delegacia de Balsas apontam que o condutor de uma caminhonete Chevrolet-S10 Lt Dd4, cor cinza, um rapaz de 49 anos, saiu de Marabá (PA) com destino ao município de Cedro (CE), e quando seguia pela BR-230, próximo a cidade de Carolina, tentou se desviar de dois grandes buracos e acabou por colidir frontalmente com um FIAT-Siena EL Flex, que trafegava em sentido contrário. 
O condutor do Siena, Genivaldo Sousa Miranda, de 44 anos, e o passageiro do mesmo, Edinaldo Soares Neves, de 41 anos, vieram a óbito no local. O condutor da caminhonete S-10 teve ferimentos leves. Os dois ocupantes do Siena eram de Araguaína (TO), e provavelmente estavam voltando para casa.
A equipe da PRF que atendeu a ocorrência fez buscas no interior da S-10 acidentada e encontrou um revólver calibre 38 com 16 munições intactas dentro de uma meia, no console da caminhonete.
O autor alegou que teria comprado o revólver calibre 38, juntamente com as munições, em uma feira na cidade de Marabá (PA), e disse não saber a identidade do vendedor.
O condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Carolina por homicídio culposo (procedimento de rotina nos casos de acidentes com óbito) e por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. (FONTE: PRF)

O PROGRESSO

VEJA TAMBÉM

[metaslider id=10914 cssclass=””]
Valmir Arajúo