Grave acidente envolvendo uma motocicleta e dois jovens, deixa um morto em Gonçalves Dias

A verdade dos fatos, aqui a história como aconteceu.

Em nossa cidade todos sabem que muitos jovens e adolescentes fazem esse tipo de aventura levantar pneu, correm demais, manobras perigosas; e de acordo com informações foram essas a causa do acidente que levou a óbito um dos jovens.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira 13/04, na travessa Primeiro de Maio esquina com a rua Nereu Ramos, onde chocaram-se com o poste na calçada do planalto Hotel.

Em consideração a família este portal não vai colocar foto e nem o nome do adolescente.

NÃO DÁ PARA FICAR ACREDITANDO EM TUDO QUE SE OUVE. AQUI HÁ , A VERACIDADE NA NOTÍCIA.

Está circulando nas Redes Sociais uma maldosa e irresponsável mentira envolvendo os Policiais Militares que trabalham em nossa cidade.
Colocando a verdade em seu devido lugar queremos relatar que a viatura da PM estava fazendo uma ronda de rotina no entorno da Praça João Afonso Cardoso, próximo ao Banco do Brasil, quando perceberam uma aglomeração de pessoas então aproximaram para verificar o porquê de tanta gente.

Foi quando tomaram conhecimento do acidente na rua seguinte, e se dirigiram até lá e segundo depoimentos, eles prestaram os primeiros socorros e se dirigiram inclusive ao hospital em busca da ambulância.
Em nenhum momento existiu por parte da Polícia Militar de Gonçalves Dias perseguição aos menores acidentados.
Nossos sentimentos à família enlutada e nossa torcida pela recuperação do outro jovem mas mesmo nesse momento de luto não podemos permitir que essa injustiça e esse boato maldoso tome dimensões nas Redes Sociais.

VEJA TAMBÉM

[metaslider id=10914 cssclass=””]

5 thoughts on “Grave acidente envolvendo uma motocicleta e dois jovens, deixa um morto em Gonçalves Dias

  1. Pingback: Regression Testing
  2. Pingback: Engineering

Comments are closed.

Valmir Arajúo