Faleceu na manhã desta segunda-feira em Caxias o empresário e ex-secretário de indústria e comércio de Barra do Corda José Vilanova

Faleceu na manhã desta segunda-feira 16/03 por volta das 5:30 em Caxias, o empresário José Vilanova.

Vianova como era conhecido em Barra do Corda ele foi diagnosticado com cancer e foi então encaminhado para Caxias para fazer tratamento.

José de Arimatéia Vilanova o ( Vilar), era natural da cidade de Codó, mas viveu sua meninice a em Caxias, quando jovem ainda, foi morá em Barra do Corda. Sempre bem sucedido, por lá constituiu família, foi um grande empresário na area de moveis e eletro, secretário de industria e comercio e presidente da associação comercial de Barra do Corda por muitos anos.

Ao completar sseu ciclo de vida, Vilar partiu mas deixou o seu legado, sua família estruturada, quatrto filhos: Hudson, Aristela, Pedro Henrique e Emanuel Artur.

Segundo as informações de seu irmão e redator deste portal NELSON VILANOVA, seu irmão está sendo velado em Caxias onde mora seus familiares e lá será sepultado.

O portal hora 1 News se solidariza com a família , por este momento dificil que estão passando.

Veja também

[metaslider id=10914 cssclass=””]

3 thoughts on “Faleceu na manhã desta segunda-feira em Caxias o empresário e ex-secretário de indústria e comércio de Barra do Corda José Vilanova

Comments are closed.

Valmir Arajúo