Fortes chuvas deixam a cidade de São José dos Basílios inundada

Desde o final da tarde desta segunda-feira (02) que a cidade de São José dos Basílios vem sendo castigada por um forte temporal, talvez de proporções jamais vista, a tal ponto que alagou grande parte de suas ruas, principalmente as do centro, elevando o nível da água a quase um metro, provocando transtornos e até prejuízos aos moradores.

De acordo com as últimas informações repassadas ao blog do Lobão, é de que as chuvas não cessam e o nível da água continua a subir, deixando a população em estado de alerta, temendo consequências maiores. A forte tempestade teria se formado por volta das 17 horas, mas a população achava que seria uma chuva normal, como acontece nesse período do ano, o que não aconteceu, fazendo transbordar os córregos mais próximos.

Ainda não há informações concretas dos estragos que a forte tempestade tenha causado, mas há reais possibilidades de perdas, principalmente de móveis das residências localizadas nas áreas mais baixas. Pelo horário do início e pelo grande volume de água precipitada, a possibilidade é que o índice pluviométrico tenha atingido mais de 80 milímetros, uma quantidade considerada fora do comum.

Blog do Lobão

Veja também

[metaslider id=10914 cssclass=””]

4 thoughts on “Fortes chuvas deixam a cidade de São José dos Basílios inundada

  1. Pingback: 메이저놀이터
  2. Pingback: Functional Testing

Comments are closed.

Valmir Arajúo