Colisão entre veículo e motocicleta deixa um morto em Imperatriz Ma

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta causou a morte de uma pessoa na madrugada desta segunda-feira (24) na Avenida Pedro Neiva de Santana, situada em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo a polícia, a vítima do acidente foi identificada como Kawan Pereira da Silva, de 16 anos. Além dele, mais duas pessoas, que não tiveram as suas identidades reveladas, ficaram gravemente feridas.

De acordo com a polícia o acidente aconteceu por volta das 3h30 e na ocasião o veículo de passeio estava realizando uma curva quando colidiu contra a motocicleta, onde estavam três pessoas. Kawan não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu logo após a batida. Já os outros dois ocupantes da motocicleta foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

A polícia disse também que após o acidente o motorista do carro, que não foi identificado, tentou fugir sem prestar socorro as vítimas, mas foi capturado e preso pela Guarnição da Força Tática. Ele foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, onde vai ficar à disposição da Justiça.

DO G1

Após bater contra a motocicleta veículo de passeio capotou na Avenida Pedro Neiva de Santana em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia

VEJA TAMBÉM

[metaslider id=10914 cssclass=””]

4 thoughts on “Colisão entre veículo e motocicleta deixa um morto em Imperatriz Ma

  1. Pingback: 사설토토
  2. Pingback: buy dumps online

Comments are closed.

Valmir Arajúo