Santos estreia com goleada sobre Timon-MA na Copa São Paulo

Em busca de seu quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos estreou na competição com vitória convincente por 4 x 1 para cima do Timon-MA, no estádio Bento de Abreu, em Marília, na noite desta sexta-feira (03/01/2020), que teve direito a muitos gols.

Com o resultado, o Santos lidera o Grupo 2, com os mesmos três pontos do Marília, que bateu o Olímpico por 3 x 2, mas em vantagem pelo saldo de gols. Os gols do time do litoral paulista foram marcados por Marcos Leonardo, duas vezes, Alanzinho e Jhonnathan. Halyson diminuiu.

Mais jogos
Mais quatro jogos foram realizados no início da noite. O Londrina derrotou o São José por 4 x 1 e ficou na segunda posição do Grupo 1, atrás apenas da Ponte Preta, que, antes, bateu o Osvaldo Cruz por 5 x 1.

O Paraná também goleou. Em Rio Claro, o time fez 4 a 1 no Nacional-AM, assumindo a liderança do Grupo 6, com três pontos, mesma pontuação do Velo Clube, que venceu o Red Bull Brasil por 2 x 1.

Pelo Grupo 11, o do Corinthians, o Fluminense-PI venceu o Francana por 2 a 1. Já pelo Grupo 28, Audax e Moto Club fizeram um jogo de muita emoção, vencida pelo time de Osasco, por 4 a 3, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Metrópolis

Veja também

[metaslider id=10914 cssclass=””]

5 thoughts on “Santos estreia com goleada sobre Timon-MA na Copa São Paulo

  1. Pingback: 메이저놀이터
  2. Pingback: CI-CD

Comments are closed.

Valmir Arajúo