EM APENAS 48 HORAS, 5 ARMAS DE FOGO FORAM TIRADAS DE CIRCULAÇÃO PELA POLÍCIA MILITAR NA ÁREA DE BACABAL

Durante patrulhamento pela cidade de Bacabal, uma equipe da polícia militar foi informada via copom que um homem estaria armado com um revólver em um clube de festa, que fica as margens da BR-316 e que apontava a arma para as pessoas. Com o apoio de outra equipe os policiais prenderam Diogenes de Castro, 44 anos, com um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Ainda na cidade de Bacabal, na noite de sábado (14), dois revólveres foram apreendidos em posse de uma dupla de assaltantes de moto. Na ocorrência houve trocas de tiro entre os policias e os criminosos, Francinelde Silva Araújo, foi atingido no confronto com a polícia e não resistiu aos ferimentos, o outro indivíduo um menor de idade foi apreendido e uma moto Bros, de cor branca foi recuperada.

Dois revólveres calibres 38 com munições deflagradas

Já em uma operação nas cidades de Lago Verde e Conceição do Lago Açu, ao abordarem um veículo, tipo Hilux, que era conduzido pelo senhor Antonio Tomaz, uma equipe do Comando de Operações e Sobrevivência em Áreas Rurais (Cosar), encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A arma e o proprietário da Hilux foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Revólver calibre 38 com cinco munições intactas

Em Marajá do Sena, também, durante uma operação policial, precisamente no povoado Centro do Olímpio, duas pessoas que estavam em uma moto Bros, ao perceberem a presença da viatura policial retornaram imediatamente, o que levantou as suspeitas dos militares. Na perseguição a dupla dispersou no matagal uma pistola calibre .380mm, com doze munições intactas. A dupla conseguiu fugir.

Pistola calibre 380 com doze munições intactas

As cinco armas de fogo foram apreendidas entre os dias 12 a 14 de setembro de 2019.

Poderá gostar

[metaslider id=3975 cssclass=””]
[ppromo_passagens limit=”8″ show_logo=”true” /]

6 thoughts on “EM APENAS 48 HORAS, 5 ARMAS DE FOGO FORAM TIRADAS DE CIRCULAÇÃO PELA POLÍCIA MILITAR NA ÁREA DE BACABAL

Comments are closed.

Valmir Arajúo