Presidente do PSL – PI, morre em acidente na BR-343, entre as cidades de Piracuruca e Parnaíba

O presidente Nacional do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, emitiu nota de pesar pela morte do presidente do diretório municipal em Teresina, capitão Anderson, vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (1), na BR-343, entre as cidades de Piracuruca e Parnaíba, no Norte do Piauí.

No breve comunicado, Luciano Bivar lamenta o ocorrido e manifesta seu pesar aos familiares do presidente da sigla na capital piauiense. Marcelo Anderson Alves Pereira, 44 anos, era capitão do Corpo de Bombeiros Militar do estado. A corporação também emitiu pelo falecimento do bombeiro.

Leia a nota do PSL:

O presidente Nacional do Partido Social Liberal – PSL, Luciano Bivar, manifesta, em nome do PSL, pesar pelo falecimento do Presidente do diretório municipal em Teresina/PI, Capitão Anderson, 44 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (1º/08), e transmite seus pêsames à família nesse momento de luto.

Leia a nota do Corpo de Bombeiros:

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí Lamenta, com profundo pesar, o falecimento do CAP BM RR Marcelo Anderson Alves Pereira, vítima de acidente automobilístico.

Velocidade acima do permitido

Presidente municipal do PSL em Teresina morreu em colisão com árvore na BR 343 — Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, de acordo com os levantamentos feitos no local e com o relato de testemunhas, o veículo conduzido pelo capitão estava com velocidade acima do permitido e utilizava um pneu de emergência, que por orientação técnica só pode ser usado com velocidade até 80 km/h.

Segundo o inspetor Alexsandro Lima, o capitão Anderson teve morte imediata após o veículo sair de pista e colidir com uma árvore, por volta das 8h30 desta quinta-feira (1º). O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo pelos bombeiros por volta das 13h30.

Visita do presidente

Vítima viajava para organizar evento que receberia o presidente Jair Bolsonaro — Foto: Reprodução

Vítima viajava para organizar evento que receberia o presidente Jair Bolsonaro — Foto: Reprodução

A Associação dos Bombeiros Militares (Abemepi) afirmou que a vítima se deslocava para Parnaíba, onde iria trabalhar na organização de um evento que receberia o presidente Jair Bolsonaro, previsto para o dia 14 de agosto.

A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República não confirmou se haveria uma visita marcada do presidente Jair Bolsonaro à cidade de Parnaíba ou ao estado do Piauí. Ainda segundo a secretaria, a agenda oficial do presidente deve ser divulgada até o fim de semana.

6 thoughts on “Presidente do PSL – PI, morre em acidente na BR-343, entre as cidades de Piracuruca e Parnaíba

  1. Pingback: Red light therapy
  2. Pingback: devops
  3. Pingback: 사설토토
  4. Pingback: Sexy chemical

Comments are closed.

Valmir Arajúo